GINASTAS ALAGOANAS EM DESTAQUE!

A Ginastica Rítmica Alagoana encerra o ano de 2018 com muita alegria e cheia de bons resultados.
A Ginástica Rítmica cumpriu com um calendário cheio de competições estaduais, nacionais e internacionais tendo sempre a participação de pelo menos uma alagoana em cada competição.

A atleta Maria Eduarda Arakaki foi nossa representante internacional. Participando da seletiva e sendo selecionada para representar o Brasil no Pan americano, sendo a melhor brasileira classificada e garantiu sua vaga para Os Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires. E encerrando sua participação como representante do Brasil, foi para o Sul-americano em Melgar na Colômbia, onde foi vice campeã na Bola a Campeã por equipe. Garantiu no Campeonato Brasileiro Juvenil o 4º lugar Geral e foi Campeã no arco e na bola e o bronze na fita. Para fechar o ano se consagrou Campeã Alagoana.

A atleta Barbara Galvão que participou do Campeonato Brasileiro adulto, Brasileiro Juvenil, onde conquistou o 4º lugar no aparelho Arco e fechou o ano sendo Campeã nas maças e no arco na 2ª divisão dos Jogos Escolares da Juventude.

A atleta Júlia Torres que participou do Torneio Regional, sendo a Campeã e garantindo sua vaga para o Torneio Nacional, onde garantiu o 3º lugar no resultado geral. E encerrou o ano se tornando Campeã Alagoana.

 

E pela primeira vez na história da Ginástica Rítmica duas Alagoanas foram chamadas para fazer testes para compor a Seleção Brasileira de Conjunto: Maria Eduarda Arakaki e Barbara Urquiza Galvão, que já se encontram no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira.

Parabéns a todas as atletas que representaram tão bem a Ginástica Alagoana!!!
Nossa federação está em festa!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *